Saltar para o conteúdo principal
Finalizado

ANÚNCIO REF.ª CD_DGR-DARCG/AMT-2021

Referência: CDAC-DARCG/AMT-2018

Descrição: Recrutamento de um(a) Chefe para a Divisão de Gestão de Reclamações (DGR), da Direção da Administração de Recursos e do Controlo de Gestão (DARCG), em regime de comissão de serviço.
Ao Chefe da DGR, o qual reporta ao Diretor da DARCG, compete a organização e gestão da divisão, assegurando no desempenho das suas funções, designadamente o tratamento das reclamações realizadas no âmbito do Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes e a preparação dos relatos legalmente previstos.

Requisitos:
• Licenciatura em Direito;
• Experiência profissional mínima de 3 (três) anos em tratamento de reclamações em instituição pública integrada no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes;
• Conhecimento sólido do quadro legal nacional e europeu aplicável aos setores e subsetores do Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes;
• Conhecimento sólido do quadro legal nacional e europeu aplicável ao tratamento das reclamações realizadas no âmbito do Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes;
• Demonstrar que possui uma leitura correta, exata e rigorosa da envolvente institucional da AMT;
• Apresentar uma ''Visão" prospetiva e pessoal do lugar a que se candidata, sendo capaz, de uma forma proativa, apresentar projetos que contribuam para acrescentar valor organizacional à AMT, valorizando o seu papel e promovendo o conhecimento no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes.

Consultar o Regulamento do Concurso >