RELATÓRIOS DAS RECLAMAÇÕES
De acordo com os seus Estatutos, constitui incumbência da AMT divulgar semestralmente informação estatística sobre as reclamações dos consumidores e utentes, os operadores mais reclamados e os resultados decorrentes da sua atuação.
Nestes termos, disponibilizam-se, os relatórios semestrais sobre as reclamações dos consumidores e utentes no âmbito do Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes.
RELATÓRIOS
- Relatório das reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes - 2º Semestre 2023
- Relatório das reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes - 1º Semestre 2023
- Relatório das reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes - 2º Semestre 2022
- Relatório das reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes - 1º Semestre 2022
- Relatório sobre as reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes – 2.º semestre de 2021
- Relatório sobre as reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes – 1.º semestre de 2021
- Relatório sobre as reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes – 2.º semestre de 2020
- Relatório sobre as reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes – 1.º semestre de 2020
- Relatório sobre as reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes – 2.º semestre de 2019
- Relatório sobre as reclamações no Ecossistema da Mobilidade e dos Transportes – 1.º semestre de 2019
- Relatório Sobre Reclamações no Mercado da Mobilidade e dos Transportes – 2.º Semestre de 2018
- Relatório Sobre Reclamações no Mercado da Mobilidade e dos Transportes – 1.º Semestre de 2018 (versão revista)
- Relatório Sobre Reclamações no Mercado da Mobilidade e dos Transportes – 1.º Semestre de 2018