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Finalizado

ANÚNCIO REF.ª 2_2023

DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS: 20/12/2023 (até às 18h00)

A - CONTEÚDO FUNCIONAL:

 

A AMT pretende recrutar até 2 (dois) quadros superiores (m/f) com formação em direito, cujo conteúdo integra, designadamente, as funções de assessoria jurídica em matéria de:

 

  1. a)       Recursos humanos, incluindo formação e avaliação;
  2. b)       Gestão financeira e patrimonial, incluindo controlo de gestão;
  3. c)       Regulamentação interna;
  4. d)       Contratação pública;
  5. e)       Instrumentos de planeamento e monitorização;
  6. f)        Outras tarefas que lhe sejam expressamente cometidas no âmbito da área de administração geral e financeira.

 

Requisitos:

  1. a)       Licenciatura em Direito (pré-Bolonha) ou Licenciatura e Mestrado (pós-Bolonha) em Direito, bem como em qualquer área relevante para o exercício das funções a que se candidata;
  2. b)       Experiência profissional mínima de 3 (três) anos em funções compatíveis com o conteúdo funcional.

 

Competências Preferênciais:

 

  1. a)       Experiência profissional anterior em entidade pública ou em empresa ou organização dos setores regulados pela AMT;
  2. b)       Conhecimento em áreas-chave para o exercício da função, incluindo Direito Administrativo, Laboral, recursos humanos e administração geral.

 

 

Outras competências relevantes :

  1. a)       Leitura da Missão da AMT e do seu contexto institucional: demonstrar compreender a AMT e

o        ambiente institucional ao seu redor;

  1. b)       Visão prospetiva e pessoal: Demonstrar uma visão prospetiva e pessoal da função para a qual se está a candidatar;
  2. c)       Capacidades analíticas e de comunicação: Ter a capacidade de analisar, sintetizar, redigir e apresentar documentos de forma clara e precisa;
  3. d)       Proficiência em informática: Possuir conhecimentos de informática como utilizador;
  4. e)       Competência em língua inglesa: Ter conhecimentos adequados da língua inglesa.
  5. f)        Competências interpessoais e trabalho em equipa: Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal e aptidão para colaborar em equipas multidisciplinares;
  6. g)       Inovação e iniciativa: Demonstrar criatividade e iniciativa na apresentação de soluções;
  7. h)       Atualização constante: Demonstrar proatividade na atualização contínua dos seus conhecimentos.

 

 

Consulte o regulamento geral             

Instruções